Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arte Notes.

Anotações artísticas

Arte Notes.

Anotações artísticas

04 de Novembro, 2023

Lustro apresentam novo EP “Esquecimento Global”

 

Lustro

Banda Lustro

Os Lustro são Paulo Pereira (voz e guitarra), Rui Gomes (guitarra), Mike Ferreira (bateria) e Pedro Costa (baixo). No ano em que comemoram o seu sétimo aniversário, apresentam “Esquecimento Global”, o novo EP da banda.

 

«Esquecimento global»

Capa e contracapa de “Esquecimento Global”

Gravado, misturado e produzido por David Jerónimo, no Malware Sound Studio, e masterizado por Joel Wanasek, em Nova Iorque, este trabalho é uma aposta na continuidade do Rock mais musculado, mas sempre com melodias “catchy” e refrões fáceis de cantarolar.

“Linguagem Corporal”, o primeiro single deste novo trabalho, foi editado em Março deste ano e continua com airplay em várias rádios nacionais, bem como com o respetivo clip a rodar nos canais televisivos.

“Vida” é o segundo single, agora apresentado. Nesta música, os Lustro surgem reforçados com um convidado de peso - Paulo de Carvalho, que aceitou o desafio da banda e aparece aqui num registo vocal nada habitual.

A edição digital está a cargo da Farol Música, enquanto a edição física é da responsabilidade da Fábrica do Rock, a Label da banda. Anteriormente, os Lustro editaram “O diabo também chora” (Farol Música – 2022), “Peso Morto” (Fábrica do Rock – 2018) e “Nu Ar” (Fábrica do Rock – 2017).

Estes “filhos do palco” e “amantes do rock”, convidam-nos a escutar, bem alto, os três temas que fazem parte do “Esquecimento global”.